Afinal, quem sou eu?

Punpun e Aiko

"Dai-me outra cor

 que não seja a do seu olhar.

 Dai-me outro amor

 que venha pra me perpetuar.

 Dai-me outra cor

 que não tenha o que quero enxergar.

 Dai-me uma dor

 que sirva para eu acordar

 Dai-me outra cor

 Dai-me outro amor

 Dai-me uma dor..."

                                          - "Duas Cores", Mombojó


Ok. Comecei com uma pergunta e logo em seguida com uma música, por quê?

Bem, como sendo um humano qualquer, sou mutável, nunca sou ou serei "estável". Então nesse momento dado eu me identifico com essa música. Minha psique é beeeeeeem mutável. Ultimamente ando me perguntando sobre quem eu sou, o que eu sou e etc.

Nesse momento me sinto bem recluso, solitário (mas ao mesmo tempo sob solitude), meio amargurado sobre questões pessoais e até meio rancoroso, carente, triste, desinteressado de tudo e mais algumas outras coisas.

É, acho que eu deveria levar minhas terapias mais a sério...


Mehhhhh, vamos para a ficha técnica. Tenho 17 anos, sou seu básico personagem de anime antissocial, morava em um lugar e me mudei pra outro, o que meio que causou essa quebra de personalidade, já que antes era bem mais feliz e sociável, eh, acontece né...?

Keisuke Isobe literalmente eu



~nhe nhe nhe nhe nhe nhe nhe~

Aaaaaaaaaaaaaaaa. Pense, pensando;pensei. EXECUTANDO PROGRAMA

.

.

.

.

print("Do you wanna  be my friend?")

..........ERROR..........


.

.

.

.


Ok, voltei, desculpa nerdolar. Uhhhh, o que eu ia falar mesmo? Ah! Sim! Meus hobbies e gostos: Ouvir rock, rock indie, OSt's, ler mangá, jogar vários jogos, comer, dormir e fazer jiu-jitsu e escotismo (Apesar de querer sair de ambos pois não sei se terei frutos disso).



Parando pra pensar é até solitário gerenciar esse blog, às vezes poderá ser melancólico ou até frustrante, mas estou disposto a pagar tal preço.


                                                    PS: Tenho autismo :3






"...
Pelas esquinas que eu andei
Nenhuma delas te encontrar
Mas eu 'tou sempre por aqui
Quando quiser é só chamar
Andando reto sem destino
Vivendo sempre do passado
Não quero mais me desmentir
Não vou mais te procurar"
                                          - (De novo) "Duas Cores", Mombojó






- Com carinho, Masayoshi

Comentários

  1. Era solitário gerenciar o blog? Não mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem com ou sem blog (computador quebrado sempre ajuda ne) a solidão pode aparecer em cada esquina da vida

      Excluir

Postar um comentário

Os mais vistos

Primeiro Post - Há sempre um começo.

Amor e Dor - Sempre de mãos dadas.