Amor e Dor - Sempre de mãos dadas.

 


    Sabe aquela sensação que seu estômago embrulha, seu corpo fica mole e até dói tentar se manter firme? Sim, é o amor, pera dói?! E eu digo que SIM, ou até além e digo que não existe AMOR sem DOR e vice-e-versa.


     Já experienciei várias paixões e amores que nunca deram certo e/ou deram extremamente errado. Admito que errei bastante, mas que doeu e ainda dói? Com certeza. Sim eu ainda lembro de vocês Gabriela, Hana, Sofia, Carmen e Sarah, ainda me dói, mas seguirei vivendo em frente!




"Do me a favour and ask if you need some help

 She said 'Do me a favour and stop flattering yourself.'

 And to tear apart the ties that bind

 Perhaps 'Fuck off' might be too kind

 Perhaps 'fuck off' might be too kind..."

- "Do me a Favour", Arctic Monkeys



~Sempre sonhando com a possibilidade de se ter um romance verdadeiro, caio de cara no chão, dói e mesmo assim continuo, cego pela minha estupidez~


Mesmo que se tenha um romance verdadeiro, sei que também haverá dor, seja os mal-entendidos, o ambiente ao redor, ou até o inevitável fim. Sim, o fim vai existir, você nem sabe se haverá um início, mas se houver, a única certeza que terá será do fim. Não digo quanto ao amor, mas sim de tudo em geral.




Imagine a situação: Dois jovens se conhecem, tornam-se melhores amigos. O garoto era imprudente, imaturo, obsessivo e desestabilizado; já a garota era o oposto, e ele se amarra nela, o que vai acontecer? O fim precoce, amargo e triste fim. Essa geralmente é minhas relações amorosas que acontecem. Me orgulho? Longe disso, desprezo a mim mesmo pelos meus erros (E mesmo assim continuo errando, vai saber o que se passa na cabeça desse idiota, né)




Não sei se meu intuito é me expressar para outros que também possam ter passado/estar passando por algo similar ou da falsa esperança que certas pessoas leem, o que ganharia nada com tal ato. Talvez eu não mereça ter romance mesmo.

 God's plan after all





- Distantemente, Masayoshi

Comentários

Os mais vistos

Primeiro Post - Há sempre um começo.

Afinal, quem sou eu?