Primeiro Post - Há sempre um começo.



Bem, aparentemente tudo há um começo. então acho que deveria fazer isso, talvez para me sentir melhor ou para expor pensamentos. Não sei ao certo sobre o que falar agora.
Me chame de Masayoshi ou de Hikikomori N° 3820. Sou só mais um jovem gastando a vida em hobbies que provavelmente não irão levar a lugar nenhum, mas hey! É divertido! eu acho...




A ideia de criar um blog parece difícil, há tantas opções de sites que posso usar. Mas acabei escolhendo o Blogger pelo seu jeito "user-friendly". Ainda não tenho em mente para quem quero escrever isso seja os poucos amigos que tenho, familiares, colegas de sala, ou até gente de fora do meu "ciclo social".
Talvez sirva como uma cápsula do tempo que seja desenterrado num futuro melhor, espero eu poder vê-lo.
Gostaria de agradecer ao Yoshida, do blog "Pensamento de um Hikikomori", que infelizmente não faz mais nada nele desde 2016. Seja lá onde ele deve estar ou o que deve estar fazendo espero que esteja feliz e saudável. Apesar que todo fã de Inio Asano não é feliz, muito menos tem saúde mental estável...


Depresso



Pretendo fazer de tudo um pouco nesse blog, seja falar da vida, de ideias, fazer reviews, comentar sobre novidades. Tanto faz, o blog é meu afinal de contas. Espero que possamos passar por isso juntos nessas espirais decadentes que chamamos de pensamentos intrusivos.

                                                  - Masayoshi

 

Comentários

  1. Parabéns pelo blog!

    Recentemente decidi abrir um com o mesmo intuito que o seu: falar sobre o que der na telha.

    Tenho tido uma inspiração pelo blog do Yoshida assim como você. Espero que possamos nós 3 suportarmos esse grande fardo da existência. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Akiyame, agradeço seu apoio e espero que possamos colaborar futuramente. Infelizmente pela própria estupidez do dono eu esqueci a senha do meu notebook. Mas juro que (espero eu) saia logo meu próximo artigo

      Excluir

Postar um comentário

Os mais vistos

Amor e Dor - Sempre de mãos dadas.

Afinal, quem sou eu?